O profissional de serviços que é formado nas universidades desenvolve conhecimentos e habilidades técnicas para atender a comunidade. Porém, diante da globalização, a competição em todos os segmentos econômicos se acirrou com a entrada de novas exigências para se atuar neste mercado. Assim, estar preparado para VENDER suas competências e habilidade passou a ser vital no mundo das empresas e dos profissionais que servem a esse modelo econômico.
Daí, surge a pergunta: COMO SE VENDER NESTE MERCADO ?
Este é o propósito do curso MARKETING E VENDAS PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS com 8 h/aula, abordando os conteúdos abaixo, utilizando-se das técnicas de Andragogia e dos princípios que fundamentam a teoria construtivista de aprendizagem, ou seja, as técnicas para educação de Adultos, partindo do seu conhecimento prévio para construir e / ou ampliar o conhecimento.
Conteúdo Programático:
1) O MERCADO E VOCÊ
a) O mercado e os profissionais liberais
b) Conhecendo seus pontos fortes e seus pontos a desenvolver
c) O Ciclo dos Serviços
d) Como construir a si mesmo
2) A Venda na Prática
O Cliente
- Tipos - o processo de compra
- Comportamento do Consumidor
- PNL em Vendas
O Vendedor
- Conhecimentos - Habilidades - Atitudes
O Produto (serviço)
- Características / Benefícios / argumentos de venda
Vendendo, passo a passo
A Venda na Prática - Técnicas e Táticas
- O Planejamento/ a pré-venda
- A Venda
- O Relacionamento / o pós-venda
3) Técnicas, Táticas e Ferramentas para se vender
- O Marketing e Vendas no Século XXI
- O Marketing do Profissional Liberal
- O Processo de Compra na mente do Cliente
- Vendendo a si mesmo
- Ferramentas para se Vender no mercado
GESTÃO E MARKETING PARA PESSOAS E EMPRESAS - CONSULTORIAS - TREINAMENTOS - PROJETOS - Economista, Consultor com 25 anos de experiência, Especialista em Gestão Empresarial, MBA em Consultoria Empresarial, Administração e Marketing. Cursos na How Tec. para Consultores (São Paulo), Cherto Consultoria e Franchising(São Paulo),Univ. Caixa (Brasília),Estudos com Consultores Mundiais como Peter Senge, Richard Whiteley, Edward de Bono, Jim Cunninghan, Hirum Smith
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